Órgão de informação, comunicação e partilha da biblioteca da Escola Secundária Morgado de Mateus. Repositório e memória.
Mostrar mensagens com a etiqueta "ES Morgado de Mateus". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta "ES Morgado de Mateus". Mostrar todas as mensagens
3.4.19
27.3.19
Porque eu gosto da BE, mural da Biblioteca
O mural da nossa biblioteca vestiu-se de novas cores!
Frase da autoria de Martim Guedes (9ºC), no âmbito da atividade "Porque eu gosto da BE" - MIBE 2018, ilustração e execução da turma 1ºB do Curso Profissional Multimédia, sob orientação do professor José Armando Ferreira.
18.3.19
13.3.19
12.3.19
11.3.19
10.3.19
7.3.19
23.2.19
18.2.19
4.2.19
31.1.19
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















