Mostrar mensagens com a etiqueta Biblioteca. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Biblioteca. Mostrar todas as mensagens

27.3.19

Porque eu gosto da BE, mural da Biblioteca



O mural da nossa biblioteca vestiu-se de novas cores!

Frase da autoria de Martim  Guedes (9ºC), no âmbito da atividade "Porque eu gosto da BE" - MIBE 2018, ilustração e execução da turma 1ºB do Curso Profissional Multimédia, sob orientação do professor José Armando Ferreira.

Projetos de Leitura - 7ºE